Mais oito casos de Covid-19 são registrados em Guabiruba; três pacientes estão hospitalizados

Quatro mulheres e quatro homens foram diagnosticados com a doença

Quatro mulheres e quatro homens foram diagnosticados com a doença

Guabiruba chegou a 445 casos confirmados da Covid-19 nesta terça-feira, 4. Ao todo são oito novos pacientes infectados pelo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura informa que atualmente 205 casos são ativos e 236 são pacientes considerados recuperados da doença. Também foi informado que dois pacientes estão internados na enfermaria e uma pessoa está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os novos casos são quatro mulheres de 42, 72, 42 e 57 anos; e quatro homens de 34, 35, 66 e 66 anos. Os pacientes foram diagnosticados por laboratório particular. Guabiruba já registrou quatro óbitos em decorrência da doença.

Além disso, a cidade já descartou 460 casos e 46 pessoas são consideradas suspeitas da doença. Outras 295 pessoas são monitoradas em casa pela Secretaria de Saúde de Guabiruba.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.