A mesa de doces nos casamentos deixou de ser apenas o espaço das sobremesas. Agora, ela faz parte da decoração da festa, tornando o evento mais personalizado e saboroso. As opções oferecidas no mercado são variadas. Mas, além de toda a beleza que faz com que os convidados comam com os olhos, é necessário que os doces tragam um sabor diferenciado e se tornar o protagonista da ocasião.
Para isso, a escolha da confeiteira é essencial. Casada com Paulo Henrique Blüning desde 13 de outubro de 2018, Laila Dalri Blüning conta que participou de diversas feiras e eventos de noiva antes do casamento. Porém, já levava consigo a certeza de que, além de madrinha de casamento, Maiara Tomasoni, 32 anos, de Nova Trento, seria a fornecedora dos doces e do tão sonhado bolo fake. “Conheço a Maia e o trabalho dela faz tempo. E ela não traz para os doces somente o sabor e qualidade, mas também a beleza. São aqueles doces que dão vontade de comer com os olhos. Dá para ver que são feitos com delicadeza e amor”, diz.
Formada em gastronomia desde 2010, Maiara sempre teve como paixão a confeitaria. Assim que formada, retornou para Nova Trento e passou a trabalhar com encomendas. O resultado dos trabalhos foi tão positivo que ela começou a aceitar encomendas maiores para festas e eventos. Hoje, Maiara é referência em doces e bolos para casamentos na região.
O diferencial dos produtos da confeiteira está no amor e paixão pelo que faz. E isto pode se confirmar ao conversar com Maiara e ver os olhos brilhando. “Eu amo fazer isso. Para mim não tem dia e nem hora. Não consigo nem me imaginar fazendo outra coisa. Sou feliz e realizada por participar de um dos momentos mais importantes da vida do casal”, afirma.