Mãe e bebê ficam gravemente feridas após carro desligar e ser atingido por trem na BR-280
Veículo ainda colidiu contra um poste de energia elétrica
Uma mãe, de 41 anos, e um bebê, de três meses, ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um trem nesta terça-feira, 4, na BR-280, entre Araquari e São Francisco do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local, foi confirmado que o veículo Palio, de cor branca, que havia sido atingido por um trem de carga.
As vítimas estavam dentro do carro, onde a criança já estava sendo atendida pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Araquari.
Segundo os bombeiros, para realizar a retirada da mãe, foi feito a estabilização do veículo com auxílio de cintas e catraca contra o trem.
Tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Pronto-Atendimento de Araquari e Hospital Infantil em Joinville, respectivamente.
Conforme os bombeiros, a mulher estava com um ferimento no rosto, suspeita de fratura fechada na perna esquerda e suspeita de pneumotórax. Já a criança estava com traumatismo craniano.
Acidente
Em relato aos bombeiros, ela contou estar indo em direção a BR-280, quando no momento de realizar a conversão para entrada na pista o veículo morreu.
Diante da chegada iminente do trem, se desesperou e não conseguiu dar partida e arrancar com veículo. Com isso, foi atingida pelo trem e, posteriormente, por um poste de energia elétrica.
Confira imagens do acidente:
Leia também:
1. Suspeito procurado pela Justiça é abordado durante rondas da PM em Brusque
2. O tempo nesta terça-feira: o que diz previsão para Brusque e região
3. Polícia Militar Rodoviária é contra aumento do limite de velocidade na rodovia Antônio Heil
4. Ex-prefeito de Botuverá, Nene Colombi assume regional de Infraestrutura no Vale e projeta prioridades da gestão
5. Prefeitura de Brusque detalha andamento das obras das pontes no Centro, Jardim Maluche e Dom Joaquim
– Assista agora:
Goreti Dutra: conheça a professora que utiliza o Instagram como ferramenta de ensino para os alunos