Luan Carlos lembra importância do Augusto Bauer na campanha do Camboriú: “a gente iniciou nossa caminhada ali, vamos encerrar ali”
Cambura venceu quatro dos cinco jogos que disputou no Gigantinho
O técnico Luan Carlos, do Camboriú, destaca a importância que o estádio Augusto Bauer teve na melhor campanha da história de seu clube no Campeonato Catarinense. A Cambura fez cinco jogos no Gigantinho, sendo quatro como mandante e um como visitante: venceu quatro e empatou apenas um, justamente contra o Brusque, 0 a 0 na segunda rodada. São seis gols marcados e um sofrido no local.
“É bacana porque a gente iniciou nossa caminhada ali, vamos encerrar ela ali. Para nós, é bem interessante. A gente conhece bem o campo, conhece bem a estrutura. A gente está muito confiante para fazer um grande jogo, uma grande partida. Se isto for o suficiente para alcançarmos o resultado positivo, que seja bem vindo este título. A gente está muito confiante e acima de tudo muito grato por todo que a gente construiu até aqui.”
A final será o 14º jogo oficial do Camboriú no Augusto Bauer. É o segundo estádio no qual o clube mais vezes jogou em sua história, atrás apenas do Roberto Santos Garcia, o Robertão, que é a casa da Cambura.
Com apenas dois dias livres para trabalhar entre um jogo e outro, Luan Carlos afirma que o período foi utilizado com tudo que estava ao alcance de sua equipe.
“Tentamos recuperar nossos jogadores o máximo possível. Conversamos bastante com eles, apresentamos o material do próximo jogo. Enfim, tentamos fazer aquilo que estava ao nosso alcance, para que a gente consiga fazer uma grande partida nesta que é a última dentro do campeonato, a grande final.”
Brusque e Camboriú se enfrentam às 16h30 deste sábado, 2, no estádio Augusto Bauer.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube