Lei que permite regularização de imóveis já está em vigor em Brusque
Com a sanção do prefeito Jonas Paegle, publicada na edição desta segunda-feira, 15, do diário oficial do município, já está em vigor a lei que permite aos contribuintes a regularização, mediante pagamento de taxas, das edificações construídas em desconformidade com o plano diretor. Veja também: Conheça os deputados estaduais e federais eleitos mais votados em […]
Com a sanção do prefeito Jonas Paegle, publicada na edição desta segunda-feira, 15, do diário oficial do município, já está em vigor a lei que permite aos contribuintes a regularização, mediante pagamento de taxas, das edificações construídas em desconformidade com o plano diretor.
Veja também:
Conheça os deputados estaduais e federais eleitos mais votados em Brusque
Empresas de Brusque realizam entrevistas de emprego com venezuelanos
Pai é baleado durante assalto com reféns no Limoeiro, em Itajaí
Tratam-se de construções que, por descumprir algum critério da legislação vigente, não puderam ser devidamente regularizadas perante a prefeitura.
Essa legislação já foi editada anteriormente, mas com validade de apenas dois anos, e os resultados foram considerados satisfatórios pela prefeitura, que conseguiu incrementar a arrecadação de forma imediata, com o recolhimento das taxas, e de forma permanente, com mais imóveis regularizados gerando receita tributária anualmente.
A medida foi positiva também para os contribuintes que porventura tinham negócios imobiliários emperrados pela falta de regularização do imóvel.
Veja também:
Creche furtada três vezes em 90 dias recebe melhorias em segurança, no Jardim Maluche
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Polícia Civil prende líderes de facção criminosa em Blumenau