X
X

Buscar

Justiça Federal faz leilão on-line de bens penhorados em Santa Catarina; saiba como participar

São diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal de Brusque entre outros municípios; leilão ocorre na próxima segunda-feira

A 9ª Vara Federal de Florianópolis realizará na segunda-feira, 27, o leilão da Justiça Federal. Serão leiloados diversos bens penhorados nas ações de execução fiscal de Brusque, Rio do Sul, Florianópolis entre outros municípios do estado.

Os bens penhorados nas ações de execução fiscal são automóveis, caminhões e motos. Além de terrenos urbanos e rurais, galpões, bens móveis, equipamentos industriais, vestuário, cama, mesa e banho.

O leilão terá duas etapas, a primeira ocorrerá às 9h do dia 27, com os bens sendo ofertados pelo valor de avaliação. Após o encerramento do primeiro leilão, os lances já poderão ser ofertados com o valor de até 50% da avaliação. O pregão é aberto para definir o vencedor a partir das 14h.

Segundo comunicado, evento respeitará todas as orientações e cuidados relacionados à Covid-19. Gabriel Mazzolli Damiani, da Mazzolli Leilões, empresa responsável pelo leilão, reforça a importância do leilão ser totalmente online.

“A implementação do leilão online começou a ganhar força de um ano para cá, mostrando-se muito eficaz e abrangente. Agora, em tempos de isolamento social por conta do COVID-19, está é, sem dúvida, a forma mais segura para todos os interessados em participar do certame”.

A participação do leilão, será por meio do site www.mazzollileiloes.com.br, mediante prévio cadastramento na opção “Cadastre-se”, no canto superior da página.

“No atual cenário econômico do país, a procura por diversificação de investimentos tem se tornado uma excelente opção, Por isso, participar de leilões vem sendo uma excelente opção”, finaliza Mazzolli.

Para mais informações acesse o site do Leiloeiro Público ou entre em contato pelo e-mail suporte@mazzollileiloes.com.br. Dúvidas também podem ser sanadas pelos telefones (48) 99957-8944, (4899968-9202, (48) 4104-2701 ou (48) 3226-1926.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.