Jovem motociclista fica ferido após colidir em carro no bairro Dom Joaquim, em Brusque

Vítima apresentava vários ferimentos nas pernas

Vítima apresentava vários ferimentos nas pernas

Um homem, de 25 anos, teve vários ferimentos nas pernas após colidir a moto que conduzia em um carro no bairro Dom Joaquim, em Brusque. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 1º.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 21h50. Ao chegarem na avenida Dom Joaquim, os bombeiros encontraram o homem sentado no chão.

Vítimas

Ele conduzia uma moto Honda CG Twister 250 azul. O jovem estava consciente e orientado, mas sentia dores na perna direita, na altura do fêmur, além de apresentar escoriações nos dois pés.

A vítima recebeu atendimento inicial dos bombeiros e foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para receber cuidados médicos.

O motorista do carro Ford Ranger prata, com placas de Brusque, um homem, de 44 anos, não ficou ferido.