Funcionário da Prefeitura de Itajaí morre quatro meses após afogamento

Thiago tinha apenas 24 anos

Funcionário da Prefeitura de Itajaí morre quatro meses após afogamento

Thiago tinha apenas 24 anos

Thiago Coradini da Silva, de 24 anos, morreu no último domingo, 26, por conta de sequelas do afogamento que sofreu em outubro na Praia Brava, em Itajaí. Ele era servidor público.

A vítima era Agente em Atividades Administrativas e trabalhava no departamento de Recursos Humanos há 11 meses. O jovem sofreu um afogamento no dia 28 de outubro. A prefeitura emitiu uma nota de pesar. Confira:

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Thiago Coradini da Silva, de 24 anos. O servidor público efetivo era Agente em Atividades Administrativas e trabalhava no departamento de Recursos Humanos há 11 meses.

Thiago era sempre atencioso, dedicado e estudioso. No dia a dia, em suas atividades no trabalho, trazia novas ideias e projetos em prol de melhorias para o seu setor. Thiago vinha lutando bravamente contra as sequelas de um afogamento que sofreu em outubro de 2022, na Praia Brava.

O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos do jovem Thiago Coradini neste momento de dor e agradece pelos serviços prestados à população itajaiense. O corpo do servidor está sendo velado no Cemitério Municipal da Fazenda, onde ele também será sepultado nesta segunda-feira, 27, às 9h.

Leia também:

1. Menos estacionamentos, mais terminais de ônibus e moradias sociais: confira sugestões para o novo Plano Diretor de Brusque
2. Ministério Público investiga supostas irregularidades em concurso do Samae de Brusque
3. Acidente entre dois carros deixa seis pessoas feridas em Botuverá
4. Comitiva alemã do distrito de Karlsruhe inicia atividades em Brusque
5. Guabiruba inicia aplicação de doses da vacina bivalente contra a Covid-19; confira o calendário


– Assista agora:
Igreja do Dom Joaquim, em Brusque, preserva “tendas” antigas em seu interior

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo