Jerson Testoni: “de agora em diante é uma competição nova”

Técnico comentou empate contra o Criciúma e dedicou classificação à torcida

Jerson Testoni: “de agora em diante é uma competição nova”

Técnico comentou empate contra o Criciúma e dedicou classificação à torcida

O técnico do Brusque, Jerson Testoni, comentou o empate em 2 a 2 contra o Criciúma na noite deste sábado, 5, e a classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

“Acho que a gente fez um jogo competitivo. Jogamos pela nossa honra. Hoje tivemos muita entrega, muita disposição. Saímos à frente no placar, um jogo com o nível emocional lá em cima, então precisávamos de muito equilíbrio. Fizemos 1 a 0, tomamos a virada. Mesmo assim, no intervalo eu disse para meus atletas que deveríamos esfriar a cabeça, porque tínhamos 45 minutos para jogar ainda, mais os acréscimos.”

Segundo tempo

“Acredito que o segundo tempo foi muito bom, a gente pressionou o adversário sempre, ficamos com a bola o tempo todo, buscando as laterais, as variações para tentar empatar o jogo. E fomos felizes, conseguimos um empate no final e se tivesse mais um pouquinho eu acredito que nós conseguiríamos a vitória.”

Dedicatória

“Dedico a classificação a todos os torcedores do Brusque. Os torcedores de verdade, que acreditaram no nosso trabalho. Agradeço muito às pessoas que mandaram mensagem, apoiando, naquele momento tão difícil, após o Volta Redonda… E colocamos o Brusque novamente na história, né. Mais um objetivo alcançado, claro que a gente ainda tem o objetivo do acesso, e de busca do título.”

Próximos objetivos

“De agora em diante é uma competição nova, são 50% de chances de acesso, acho que é uma coisa muito importante. E vamos trabalhar muito forte nesta semana aí pra conseguirmos já estrear bem neste quadrangular e buscar nosso objetivo primeiro agora, que é o acesso.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!