Jersinho, após goleada sobre Tubarão: “Fomos perfeitos no segundo tempo”
Saiba o que o técnico Jersinho Testoni falou na coletiva de imprensa após a partida vencida pelo Brusque por 4 a 1 neste domingo, 10. Jogo “Iniciamos muito bem o jogo, com muitas oportunidades, mas não conseguimos converter. Infelizmente, tomamos um gol e nos desequilibramos um pouco emocionalmente. No intervalo, falei sobre como fizemos um […]
Saiba o que o técnico Jersinho Testoni falou na coletiva de imprensa após a partida vencida pelo Brusque por 4 1 neste domingo, 10.
Jogo
“Iniciamos muito bem o jogo, com muitas oportunidades, mas não conseguimos converter. Infelizmente, tomamos um gol e nos desequilibramos um pouco emocionalmente. No intervalo, falei sobre como fizemos um primeiro tempo bom. Criamos mais volume na segunda etapa, empatamos, a virada veio naturalmente. Fomos perfeitos no segundo tempo. Quero agradecer aos atletas, e ao nosso preparador físico, Marcos [Abella], nossa equipe terminou muito inteira, muito superior fisicamente ao adversário, e claro que tivemos algumas situações de cãibras, mas quero dar o mérito a ele e aos atletas. É um conjunto, estamos de parabéns.”
“Tivemos que aguardar a terceira troca. O Ronan dá velocidade, tínhamos campo, porque o Tubarão tinha se jogado pra frente. Nossa ideia deu certo, em uma escapada dele conseguimos sacramentar nossa vitória por 4 a 1.”
Retornos
“Temos a volta do Moisés, do Ruan, vamos desenhar bem essa equipe para enfrentar o Marcílio Dias em casa. Perdemos o Cleyton em uma situação em que o Tubarão não devolveu a bola. O jogador se revoltou passando na frente do banco e foi expulso, faz falta também. O Rodolfo deve ter sentido só uma cãibra, e nossa equipe é muito agressiva, o desgaste é grande, mas ele deve estar de volta no próximo domingo.”
Final
“Temos que respeitar muito a equipe do Marcílio Dias, muito bem organizada e trabalhada pelo Foiani. É um clássico, importante para a região. Que as torcidas venham para torcer, e o momento é diferente. A nossa equipe evoluiu bastante desde os jogos anteriores contra eles, a carga de treinamento é maior, há os ajustes, e a gente entra muito preparado, para fazer uma final muito competitiva e ir em busca do título.”