Irritado por não receber salário, filho agride e ameaça a mãe de morte em Tijucas

Ele cumpre pena em regime aberto e possui passagens por homicídio, roubo e furto

Uma mulher de 60 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho, de 36 anos, na noite de sexta-feira, 3, em Tijucas.

A vítima relatou para a polícia que o filho chegou em casa irritado e transtornado porque o patrão não pagou o seu salário. Em razão disso, o filho começou a agredir com socos e empurrões, o que causou lesões no rosto e braços da mulher.

Ela contou ainda que o filho lhe ameaçou de morte, inclusive, utilizando uma faca de cozinha apontada para ela. Ele também quebrou copos e o ventilador dentro da residência.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, ele continuava a fazer ameaças e xingamentos contra a mãe e a irmã. Os policiais consultaram o sistema e constataram que o homem cumpre pena em regime aberto e possui passagens por homicídio, roubo e furto.

Ele foi conduzido à delegacia.

– Assista agora:
Quais os impactos da volta às aulas na saúde mental das crianças? Psicólogo fala sobre desafios