Instituto Corações de Algodão Doce promove feijoada beneficente em Brusque

ICAD também promoverá live com participação de diversos artistas

Instituto Corações de Algodão Doce promove feijoada beneficente em Brusque

ICAD também promoverá live com participação de diversos artistas

O Instituto Corações de Algodão Doce (ICAD) de Brusque irá realizar uma feijoada beneficente no dia 12 de setembro, sábado, a partir das 11h.

De acordo com a fundadora e presidente do ICAD, Wellen de Lima Godoy, o evento que já está na segunda edição tem como objetivo arrecadar fundos para conseguir uma sede para a entidade, e também mantê-la.

Devido à pandemia do coronavírus, a feijoada será realizada por delivery, e será cobrado o valor de R$30. Todos os pedidos devem ser feitos em parceria com o aplicativo Pedidos10. As primeiras pessoas que fizerem o pedido, ganham uma camiseta, até acabar o estoque.

Para quem quiser buscar a feijoada no local, terá um espaço para entrega, no endereço Selma Muraro Correa, 99, Loteamento São Pedro, bairro São Pedro.

Wellen aproveita para agradecer as empresas que estão fazendo doações e parcerias para que o evento aconteça, como a Bjnet, Boteco do Bolinho, O Barateiro, Restaurante Guabirubense, Plena Academia e Pedidos10, os artistas que irão participar da live e todos os envolvidos no evento.

A expectativa do Icad é a venda de mil pedidos. Segundo a presidente, em fevereiro, quando foi realizada a primeira edição de forma presencial, foi arrecadado o valor de R$2.100, onde teve a venda para 300 pessoas.

Live do ICAD

O ICAD irá promover uma live com diversos artistas, a partir das 11h. Participação especial de Mimi Reis e Bia Barros, Tom Ah Mais e Sábado Soul, a participação artística de Lucas Nowalls.

Além das participações especiais, farão parte da live: Gaby, Laís Dalagnol, Tay Guedes, Wellen Godoy e Jordana Brogni. A live será transmitida no canal do YouTube da entidade.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar