Idosos com mais de 70 anos já podem agendar vacinação contra Covid-19 em Brusque

Imunização ocorrerá entre os dias 24 e 31 de março, na Unifebe

Imunização ocorrerá entre os dias 24 e 31 de março, na Unifebe

A Secretaria de Saúde abriu agendamento para vacinação contra Covid-19 para idosos com mais de 70 anos em Brusque. O cadastro deve ser feito no site da prefeitura, na aba de agendamentos.

A vacinação ocorrerá entre os dias 24 e 31 de março no Centro de Vacinação da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Ao todo a Secretaria de Saúde recebeu 1.400 doses, que contemplará 58% dos idosos dessa faixa etária. “É importante ressaltar que só serão vacinados os idosos que fizerem o agendamento pelo site. Familiares de pessoas acamadas podem entrar em contato com as Unidades Básicas de Saúde”, explica a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

No dia da vacinação deve-se ter em mãos o documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. ´É importante também levar a carteira de vacinação.

Vacinação para profissionais da saúde

Com a chegada de novas doses de vacina contra Covid-19, estudantes e profissionais de estabelecimentos de saúde serão imunizados nos dias 1º e 5 de abril.

Profissionais de saúde e estudantes que deixaram seu nome na lista de espera serão contactados para receber sua dose e não necessitam agendar.

No dia da vacinação é necessário apresentar comprovação de vínculo ativo do trabalhador/estudante com o serviço de saúde, CPF, Cartão Nacional do SUS.

É importante também levar a carteira de vacinação e comprovante de residência.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube