Identificado jovem motorista que morreu após cair com caminhão no rio, no Vale do Itajaí

Vítima tinha 21 anos

Vítima tinha 21 anos

Foi identificado como Bruno Vieira, de 21 anos, o jovem que morreu após sofrer um grave acidente no quilômetro 86 da BR-470 na manhã de segunda-feira, 26.

Ele era o motorista do caminhão carregado de produtos de limpeza que saiu da pista e caiu no rio Itajaí-Açu, próximo ao limite entre Ascurra e Rodeio, no Vale do Itajaí.

O velório e sepultamento da vítima ocorreram no cemitério Jardim Municipal, em Balneário Piçarras.

– Assista agora:
Demolição da antiga Igreja Santa Teresinha, em Brusque, causou espanto na comunidade