Identificada mulher que morreu após sofrer choque de lava jato em Joinville

Ela tinha ao menos dois filhos

Identificada mulher que morreu após sofrer choque de lava jato em Joinville

Ela tinha ao menos dois filhos

Foi identificada como Daiani Nobre, de 39 anos, a mulher que morreu após tomar um choque enquanto utilizava um lava a jato nesta segunda-feira, 24, em Joinville.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 20h10, a vítima chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu e morreu no local.

Daiane deixa marido, filhos e familiares. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento.