X
X

Buscar

Homens armados invadem Havan de Joinville e rendem funcionários

Crime ocorreu nesta terça-feira

Ao menos cinco homens estavam envolvidos numa tentativa de roubo à loja da Havan de Joinville na manhã desta terça-feira, 1º, no bairro Bucarein.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos invadiram a loja e acessaram o depósito em busca de celulares, onde renderam alguns funcionários. Eles tentaram acessar o cofre de celulares, mas sem sucesso.

Os homens levaram um celular da empresa utilizado por um funcionário e o celular pessoal de outro funcionário. Os outros dois homens estavam no veículo que foi utilizado para a fuga. A PM realizou cerco nas proximidades e iniciou buscas pelos suspeitos. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Havan informou que os assaltantes também estavam em busca de notebooks, e que a tentativa de assalto foi frustrada. A empresa afirmou que todo a ação dos suspeitos foi filmada através de câmeras de segurança.

Leia a nota oficial do assalto na Havan:

Sobre o assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, 1º de junho, na megaloja de Joinville (SC), a Havan vem a público informar que o crime ocorreu por volta das 9h30. Trata-se de uma ação realizada por dois masculinos armados que invadiram o depósito e anunciaram o assalto.

Os criminosos renderam alguns colaboradores e tentaram acessar o local em que os aparelhos de celular e notebooks ficam guardados. Por se tratar de um espaço com segurança reforçada, eles não obtiveram sucesso.

Demonstrando nervosismo com a tentativa de roubo frustrada, eles tomaram posse de dois celulares de colaboradores e fugiram. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da rede de lojas, que prontamente acionou a Polícia ao verificar a movimentação suspeita.

Não houve feridos e nenhum cliente foi rendido durante a ação. Neste momento, a Polícia está no local e há uma investigação em curso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube