Homem suspeito de estuprar dois netos é denunciado pelo próprio filho no Litoral de Santa Catarina
Filho teria desconfiado da situação após descobrir que o pai mantinha um caso com a sua esposa
Filho teria desconfiado da situação após descobrir que o pai mantinha um caso com a sua esposa
Nesta quinta-feira, 2, por volta das 4h, na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo, uma equipe da Polícia Militar registrou ocorrência de estupro de vulnerável. Na ocasião, o denunciante, que possui conflito com o pai (50 anos), suspeitou que ele (o pai) estaria abusando dos seus dois filhos, netos do homem (10 e 6 anos).
Em relato, o denunciante disse que mandou seus dois filhos (que estão sob sua guarda) para a casa da mãe, em Florianópolis, no dia 14 de fevereiro. Com a mãe, ele combinou que ela investigasse e conversasse com as crianças, visto que ele estava desconfiado de que o pai (ex-marido da mulher) poderia estar fazendo algo de errado com as crianças.
A mulher, avó das crianças, disse ao filho que, na hora do banho, o menino de 10 anos comentou que o avô mexia nas partes íntimas dele e da irmã de 6 anos quando eles ficavam com ele, em Porto Belo.
Quando ficou sabendo do relato do filho, fez uma vídeo chamada com a mãe e o menino, que explicou tudo para o pai. Na conversa, o menino disse, com detalhes, que o avô mexia no órgão genital dele e que fazia a irmã realizar sexo oral nele (no avô).
Os fatos teriam acontecido no passado e as crianças, atualmente, estão na casa da avó em segurança. Questionado sobre as desavenças que possui com o pai, o homem relatou que tudo começou quando o pai (avô das crianças), mantinha um caso extraconjugal com a nora (mulher do filho). O pai do homem não foi encontrado na cena da denúncia.
Diante do exposto, um boletim de ocorrência foi realizado para que todos os efeitos e providências possam ser tomadas.
– Assista agora:
História do Santuário de Azambuja, em Brusque, está retratada em seus vitrais