Homem que tentou estuprar própria prima é condenado no Oeste de SC; entenda o caso

Segundo MP-SC, vítima foi ameaçada por ele

Segundo MP-SC, vítima foi ameaçada por ele

O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) condenou um homem por tentativa de estupro contra a própria prima após a saída de uma festa, em Arabutã, no Oeste de Santa Catarina. Além disso, ele foi sentenciado por falsa identidade e também por ceder a direção para uma pessoa não habilitada. Foi decretado uma pena de sete anos em regime fechado, e mais um ano e dois meses em regime semiaberto.

O crime aconteceu no dia 19 de junho deste ano, por volta das 6h. O homem e a vítima estavam em um baile. No fim da festa, a vítima e três homens retornaram de carro, porém o veículo ficou sem gasolina e eles pararam na estrada.

Quando os outros homens não estavam mais no local, o acusado abordou a vítima e começou a passar as mãos pelo corpo dela, por cima e por baixo das roupas, tentando tirá-las. Ainda a ameaçou dizendo “eu posso pegar e te bater, te jogar no meio do mato e ninguém mais vai saber onde você está”, segundo o MP-SC.

Na sequência uma mulher de moto passou pelo local, a vítima tentou pedir ajuda, mas foi ameaçada pelo agressor: “se você falar o que eu estou tentando fazer, eu vou te esfaquear”. A vítima somente conseguiu fugir do homem quando disse que precisava urinar e, em seguida, fugiu. Assim, conseguiu chamar a Polícia Militar. Ela ficou escondida até a chegada dos policiais, que prenderam o homem.