Homem que agrediu policial militar é preso por tentativa de homicídio, em Guaramirim
Ação foi gravada pela câmera acoplada à farda do PM
Ação foi gravada pela câmera acoplada à farda do PM
Hélio Juvêncio Custodio Junior, 35 anos, acusado de tentativa de homicídio de um policial militar durante uma abordagem no último sábado, 14, em Jaraguá do Sul, foi preso na segunda-feira, 16, em Guaramirim.
Havia um mandado de prisão preventiva contra ele. A prisão ocorreu na residência do homem, localizada no bairro Escolhinha. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, além de responder por dirigir embriagado, resistência e desacato.
Custodio foi encaminhado à Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde deve aguardar o processo.
No domingo, 15, um policial militar precisou ser hospitalizado após uma abordagem em Jaraguá do Sul. A câmera acoplada à farda do PM mostra o momento em que um homem, que estava sendo parado por direção perigosa, reage de forma violenta e passa a agredir o soldado.
Além de desferir um soco e derrubar o militar, ele acerta um chute no rosto do homem caído. Os companheiros precisaram intervir, mas nem ao menos as balas de borracha serviram para contê-lo.