Homem é preso após se masturbar em frente a salão de beleza no Dom Joaquim

Durante a semana, um homem foi flagrado fazendo o mesmo em casas do bairro

Homem é preso após se masturbar em frente a salão de beleza no Dom Joaquim

Durante a semana, um homem foi flagrado fazendo o mesmo em casas do bairro

Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 30, após se masturbar em frente a um salão de beleza de Brusque. A viatura foi acionada no bairro Dom Joaquim por volta das 13h20.

De acordo com a dona do local, ele estava mexendo com as clientes do salão. A polícia conseguiu abordar ele e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Nessa quarta-feira, 28, moradores do bairro haviam acionado a Polícia Militar após um homem se masturbar em frente às suas casas. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma residência.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar