Homem morre após sofrer golpes de faca às margens da BR-280, em Araquari
Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
No fim da tarde desta quarta-feira, 26, um homem foi encontrado às margens da BR-280, em Araquari. Ele apresentava ferimentos graves provocados por faca e acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiro Militar, o homem havia sido esfaqueado em diversas áreas do corpo e foi encaminhado às pressas para o Hospital São José. Conforme os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal auxiliou no caso e chamou a Polícia Militar.
De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que ele havia saído para roçar o pasto por volta das 16h, na altura do quilômetro 5065 da BR-280, perto do Colégio Agrícola . Como ele demorou para voltar, ela decidiu sair para procurar. Segundo o relatório policial, a mulher teria encontrado ele ferido no matagal.
Suposto autor
Segundo a esposa da vítima, o autor seria um homem que mora dentro da mata e que teria desentendimentos com o marido. A PRF teria ido ao casebre que o suposto autor mora, mas não o encontrou no local.
Os policiais então recolheram todas as informações que conseguiram e fizeram rondas na região. Entretanto, o suspeito não foi encontrado. Como já estava escurecendo, a polícia decidiu não entrar na mata fechada para procurar o homem, com o objetivo de garantir a segurança dos oficiais.
Conforme a PM, os policiais teriam ido até o órgão de saúde que a vítima foi atendida, mas ele já havia sido levado para o hospital de Joinville. A Polícia Civil foi chamada para continuar as investigações.
A vítima ainda teria sido reanimada por volta das 20h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Joinville.
Leia também:
1. Polícia Científica: saiba como atuam profissionais de criminalística e medicina legal em Brusque
2. Cerco de Jericó: Santuário de Azambuja realizará celebração pela primeira vez; confira programação
3. Sul do Brasil pode sofrer impactos de um super El Niño em 2023; entenda
4. PM recebe denúncia de disparos em via pública e homem é localizado com armas na rodovia Antônio Heil
5. Telegram será suspenso no Brasil por conta de decisão judicial; entenda