Homem morre após confronto com policiais em Tijucas
Agência de Inteligência da polícia atuou na ocorrência
Um homem de 23 anos morreu após confronto com a Polícia Militar em Tijucas, no Vale do Rio Tijucas, na noite desta segunda-feira, 26. Ele foi identificado como Jefferson Luiz Souza, natural de São José.
Conforme a polícia, Jefferson estava armado e confrontou os policiais. Ele morreu no local. A ocorrência foi registrada na localidade do Sem Terra, no bairro Jardim Progresso.
Ocorrência
Segundo a polícia, o local em que o homem foi abordado era ponto de tráfico de drogas. Lá, a fuga é fácil, em que, segundo a PM, os traficantes fogem pulando os muros.
A Agência de Inteligência do 31° Batalhão de Polícia Militar enviou uma viatura descaracterizada para surpreender os suspeitos. Quando os policiais se identificaram, alguns fugiram.
Jefferson também tentou fugir, porém, segundo a PM, ele entrou em um beco e foi acompanhado por policiais. Quando ficou sem saída, ele teria apontado uma arma aos PMs e atirado, conforme consta no relatório da ocorrência.
Os policiais então atiraram contra Jefferson, que foi baleado. O atendimento médico ao homem chegou a ser acionado, mas ele não resistiu.
Um suspeito ainda chegou a ser detido pela PM. O jovem de 20 anos portava maconha, cocaína, uma balança de precisão e R$ 131. No bolso de Jefferson, foram encontrados cocaína, maconha e R$ 10.
– Assista agora:
Demolição da antiga Igreja Santa Teresinha, em Brusque, causou espanto na comunidade