Homem invade residência, ameaça e agride ex-companheira no Vale do Itajaí

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 13

Homem invade residência, ameaça e agride ex-companheira no Vale do Itajaí

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 13

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira, 13, na rua Rua Valter Krieger, bairro Nações, em Indaial, no Vale do Itajaí.

O chamado foi feito por volta de 21h45. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um caso de violência doméstica em uma casa na Rua Valter Krieger e deslocou policiais para o local.

Local

No local os policiais identificaram a vítima, uma mulher de 31 anos que
estava em visível estado de choque. Ela relatou aos policiais que seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e a cerca de um ano vem lhe perseguindo e ameaçando.

A vítima mora apenas com suas filhas e explicou que na noite da segunda-feira, 13, seu ex-companheiro veio ao local, chutou a porta, invadiu sua residência, agarrou a mulher com força e tentou arrastá-la para dentro do veículo dele.

Relatos

Segundo relatos, o homem ameaçava as testemunhas que ligavam para a polícia e o tempo todo agia com extrema violência, de tal modo que a vítima ficou com várias lesões leves pelo corpo. A mulher apresentava escoriações nos braços, pernas e também reclamava de dores nas costas.

Apesar do esforço, não foi possível localizar o agressor, no entanto, considerando que o homem possui histórico de violências e diante da situação de vulnerabilidade da vítima, os policiais acionaram a Assistência Social do município que prontamente prestaram auxílio nesta ocorrência e juntamente com os policiais, encaminharam a vítima para local seguro para passar a noite.

Desfecho

Ainda durante a realização deste trabalho, o agressor ligou para o telefone de plantão da Assistência Social e continuava tentando intimidar a vítima bem como a equipe da Assistência Social.

Os policiais lavraram o devido Boletim de Ocorrência Policial e encaminharam para os demais órgãos de investigação e justiça para que sejam tomadas as providências legais que o caso requer.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo