Homem fica ferido após disparo acidental de arma de fogo em São João Batista

Vítima fazia manutenção do armamento quando, acidentalmente, houve o disparo

Homem fica ferido após disparo acidental de arma de fogo em São João Batista

Vítima fazia manutenção do armamento quando, acidentalmente, houve o disparo

No início da noite de sábado, 6 , por volta das 19h30, a Polícia Militar de São João Batista foi acionada no Hospital Municipal Monsenhor José Locks, em razão de um homem ter dado entrada com ferimento de arma de fogo na mão.

Os policiais foram até o local e conversaram com o paciente, um homem de 42 anos, que disse que fazia a manutenção da sua arma, uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros. A vítima fazia a limpeza do armamento dentro da própria casa, na localidade de Arataca, quando acidentalmente fez um disparo que acertou sua mão esquerda.

O homem possui registro da arma junto ao Comando do Exército na forma de CAC (Colecionador, Atirador, Caçador) e, depois de socorrido, foi encaminhado para delegacia de polícia de plantão na cidade de Brusque, juntamente com a arma de fogo apreendida para registro e apuração das circunstâncias do disparo.