Homem esfaqueado após discussão em jogo de futebol recebe alta do hospital em Brusque
Informação foi divulgada pelo comandante da Polícia Militar
Informação foi divulgada pelo comandante da Polícia Militar
O homem, de 25 anos, que foi esfaqueado neste sábado, 19, após uma discussão em um jogo de futebol, recebeu alta do hospital e foi para casa. A informação foi divulgada pelo comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho.
A vítima foi conduzida ao hospital em estado grave. O caso é tratado pela polícia como tentativa de homicídio. Segundo relatório da PM, a vítima foi atingida nas penas, braços e na cabeça.
O homem foi esfaqueado com o facão após discussão em uma partida de futebol no bairro Águas Claras, na tarde deste sábado, 19. A vítima foi conduzida ao hospital em estado grave.
Segundo informações da Polícia Militar de Brusque, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h. No local, o amigo da vítima relatou que durante um jogo de futebol, a vítima teve uma discussão com outro homem.
Após a discussão, o autor do crime saiu do campo e se retirou do local. Ele voltou momentos depois em um VW Santana, de cor prata, junto a outro homem com um facão. Eles cortaram a rede do campo e atingiram a vítima diversas vezes pelo corpo e fugiram do local, sentido bairro Águas Claras.
A vítima foi atingida nas pernas, braços e cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja em estado gravíssimo.
Segundo relatos, o autor tinha estatura baixa, com cerca de 1,60 de altura, aparência física forte, cabeça raspada e utilizava boné.
A Polícia Militar fez buscas, no entanto, ainda não localizou o autor do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: