Homem é preso por violência doméstica após xingar sogra e companheira em Itajaí

Objetos da casa também foram quebrados na discussão

Homem é preso por violência doméstica após xingar sogra e companheira em Itajaí

Objetos da casa também foram quebrados na discussão

Um homem de 21 anos foi preso na noite da segunda-feira, 27, por volta das 19h30, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele discutiu verbalmente de forma rude com a sogra e a companheira, o que caracteriza violência doméstica. O autor também quebrou vários objetos da casa.

A PM foi chamada após as duas vítimas se sentirem ameaçadas pelo homem. Em relato, o autor afirma que chegou do trabalho e começou a discutir com a sua companheira por questões financeiras e que quebrou os objetos por estar alterado.

Porém, foi notado pela PM que, em diversos momentos, o homem teria sido rude com a companheira de 19 anos, o que caracteriza violência doméstica segundo a lei Maria da Penha.

Desfecho

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao autor e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.