Homem é preso por crime ambiental ao ter pássaros sem registro em Itajaí

Polícia Militar havia sido acionada pois ele tinha um mandado de prisão pelo crime de furto

Homem é preso por crime ambiental ao ter pássaros sem registro em Itajaí

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e crime ambiental de vender, adquirir, guardar, e transportar ovos, larvas ou espécimes da fauna silvestre, nativa ou em rota migratória na tarde dessa sexta-feira, 19, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

A guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que este homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto. Ao chegar no local, em sua posse, foram localizados três pássaros conhecidos como trinca-ferro sem a devida documentação de registro, 15 gramas de maconha, 2 gramas crack, R$ 169 em dinheiro, 3 smartphones.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Plantão Policial para a apresentação do flagrante.

“Meu maior sonho é ver ela brincando com outra criança”: mãe fala sobre desafios da maternidade atípica: