Homem é preso após incendiar casa de ex-mulher em São João Batista
Também foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio, no qual ele estava foragido
Um homem foi preso após atear fogo na casa da sua ex-mulher em São João Batista nesta quinta-feira, 2. Horas antes do incêndio, a mulher havia ido à delegacia prestar queixa de violência doméstica contra ele.
Após ir à Delegacia de Polícia Civil fazer uma medida protetiva contra o ex-marido, ela foi levada ao Hospital Municipal para tratar dos ferimentos.
Ao retornar para casa, ela sentiu um forte cheiro de queimado e viu fumaça no interior da residência. Neste momento, ela acionou o Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram a contenção do fogo, evitando que ele se espalhasse para as demais residências. Segundo testemunhas, o suspeito teria invadido a casa e fugido pelos fundos momentos antes do incêndio.
Durante a atuação dos bombeiros, a mulher relatou que o homem enviou mensagens para ela debochando da situação, e dizendo que estava em Itapema tomando banho de mar.
Depoimento
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher informou que o homem morava no Residencial Eco Ville, no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista, com um cadeirante. Após localizar o morador, a polícia foi até o local para encontrar o suspeito.
Com a chegada dos policiais, o cadeirante informou que o homem estava no interior do apartamento. Ao ser abordado, ele confessou ter agredido a ex-mulher, mas negou ter incendiado a casa.
A informação foi negada pelo morador, que alegou que o homem chegou no apartamento nervoso e disse ter incendiado a casa da ex-mulher.
Desfecho
O suspeito foi preso no local. Também foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio, no qual ele estava foragido.
– Assista agora:
História do Santuário de Azambuja, em Brusque, está retratada em seus vitrais