Homem é levado ao hospital após levar tiro no rosto dentro de casa em Guabiruba
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira
Um homem foi levado ao Hospital Azambuja após ter sido atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de homicídio em casa, na noite desta quinta-feira, 16, no Centro de Guabiruba.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência por volta das 20h, na rua Felipe Wippel. No local, o homem, de 45 anos, estava sentado na varanda da casa do vizinho, consciente e com ferimento de bala no rosto e no pescoço do lado direito, causado por arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência e ficou no local obtendo informações e relatos com os moradores, nas proximidades do loteamento 10 de Junho.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem recebeu curativo compressivo, colocado em maca e encaminhado ao Hospital Azambuja para atendimento médico.
Relato
O homem disse aos policiais que sofreu um disparo de arma de fogo enquanto dormia no quarto. Segundo ele, um homem entrou no quarto e chamou por um nome e na sequência teria atirado na cabeça dele.
Após resguardar o local do crime, a guarnição fez buscas na área externa da residência. Os policiais encontraram três cartuchos de calibre 38, sendo um deflagrado e dois intactos, porém, com marcas, na frente da residência.
Diante dos fatos, a guarnição acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque e a Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Por fim, a guarnição registrou o boletim de ocorrência.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube