Homem é ferido com uma faca após briga em Brusque

Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira

Homem é ferido com uma faca após briga em Brusque

Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 20, por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência do Hospital Azambuja de um homem ferido por uma faca, que procurou atendimento no local, no bairro Azambuja, em Brusque.

Segundo a PM, no local foi colhido o relato da vítima. O homem contou que todos os envolvidos, tanto ele quanto os outros dois homens, possuem vínculo de amizade. Porém, devido comentários desagradáveis sobre a vida matrimonial das partes, houve uma discussão acalorada que acabou evoluindo e acarretando na agressão.

Então, o homem tentou apartar a briga e foi agredido por golpe de faca. A vítima foi deixada ao hospital por um dos outros homens envolvidos na confusão, deixando o local logo em seguida.

Não foi apreendido o objeto utilizado no crime, nem mesmo encontrado as outras partes envolvidas. A vítima já estava no hospital sob os cuidados médicos.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube