Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na SC-414, no Vale do Itajaí
Ele também tinha uma perfuração do tórax
Um homem foi encontrado morto na noite deste sábado, 30, na rodovia SC-414, em Balneário Piçarras. A vítima apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo.
Por volta de 22h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência enquanto retornava de outro atendimento. Um casal de motociclistas abordou a equipe e relatou que teria ocorrido um atropelamento na SC-414, próximo a BR-101, no quilômetro 103 da rodovia.
Vítima foi encontrada sem vida
Ao chegar no local, a equipe de socorro encontrou o homem deitado no chão e com o rosto cheio de sangue. A vítima já estava morta quando os bombeiros chegaram.
O homem estava deitado com a barriga para baixo e com dilatação pupilar. Ao realizar a avaliação do corpo e virá-lo para posição anatômica, os bombeiros constataram duas perfurações causadas por arma de fogo. Um tiro estava localizado no tórax e o outro no crânio na região esquerda, com exposição de massa encefálica.
Os bombeiros não conseguiram identificar a vítima, pois ele não portava documentos. A Polícia Militar isolou o local para realização da perícia.