Homem é encontrado com ferimentos e mãos amarradas em residência no Azambuja, em Brusque

Ele disse que foi agredido e conseguiu escapar após se jogar de um barranco

Ele disse que foi agredido e conseguiu escapar após se jogar de um barranco

Um homem foi encontrado ferido dentro de uma casa na rua Nova Trento, bairro Azambuja, na manhã desta terça-feira, 9. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi ferido com uma arma branca e estava com as mãos amarradas.

Quando chegaram na residência viram a vítima coberta de sangue. Como tinha cortes pelo corpo, os oficiais tiveram que fazer um curativo compressivo na hemorragia.

Questionado, o homem relatou que foi raptado, amarrado e agredido, além de ter levado uma coronhada na cabeça. Ele também alega que conseguiu fugir das agressões após se jogar de um barranco. Os agressores não estavam no local e a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja.