Homem é agredido enquanto esperava ônibus com a filha em Joinville

Homem é agredido enquanto esperava ônibus com a filha em Joinville

Um homem denunciou ter sofrido agressão de outro homem enquanto esperava o ônibus para levar a filha à creche no terminal central de ônibus de Joinville. Segundo a família, a filha dele ainda teria sido vítima de uma tentativa de sequestro. O caso ocorreu na quarta-feira, 15, por volta das 7h.

De acordo com a mãe da criança, o marido aguardava sentado no terminal com a filha no colo, quando um homem se aproximou e o chamou de pedófilo. Ele então teria virado para ver do que se tratava e foi atingido por um chute na boca.

Após a agressão, o homem teria puxado a criança pelo braço, mas o pai a segurou. De acordo com o relato da mãe, o marido ficou com a boca e braço machucados e a filha com um arranhão na sobrancelha.

Ela então teria chego no terminal para se juntar a família e foi informada do ocorrido por funcionários e testemunhas. “Minha filha estava chorando, peguei-a no colo e ficamos no local até que a polícia viesse atender a demanda”, conta a mãe.

A família aguardou a chegada da Polícia Militar, que recolheu o relato do pai. Um boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com a mãe, pessoas relataram conhecer o homem que agrediu o marido dela e que se tratava de uma pessoa com problemas psiquiátricos.

“Eu mandei mensagem para minha encarregada e não fui trabalhar para poder ficar com minha filha em casa”, relatou.

No dia seguinte, na quinta-feira, 16, ela afirma ter visto o homem novamente no terminal, perto de outro pai e filho.

Homem levado ao hospital

A reportagem do jornal O Município entrou em contato com a Polícia Militar, que repassou como foi o atendimento à ocorrência. Segundo a PM, os policiais conversaram com o homem suspeito de agredir o outro e identificaram que ele estaria em surto, com falas desconexas. O Samu foi acionado para levar o homem ao hospital.