Homem condenado por tentativa de homicídio no RS é preso em Brusque
Ele apresentou documentos falsos para polícia
Na tarde desta quinta-feira, 4, um homem, de 66 anos, que estava foragido da justiça do Rio Grande do Sul desde 2013 foi preso em Brusque. Ele foi condenado pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e venda de arma de fogo para adolescente.
Os crimes foram registrados no ano de 2009. Após ser julgado, a justiça determinou que ele cumprisse a pena de 23 anos e 11 meses de prisão.
Após receberem informações de que o homem estava na cidade, a Polícia Civil de Brusque, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou ações para descobrir o seu paradeiro. Conforme os dados recebidos pela polícia do RS, ele estava utilizando documentos falsos.
Após descobrir que o homem estava no bairro Santa Terezinha, os policiais foram ao seu encontro. Ao abordarem o condenado, a Polícia Civil pediu pela sua identificação e ele apresentou documentos adulterados de um homem que está morto desde 2007.
Por conta disso, o homem foi preso em flagrante por uso de documento falso, além do cumprimento do mandado de prisão em questão. Em seguida, o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para os procedimentos policiais e posteriormente será encaminhado ao Presídio de Brusque.
Leia também:
– Mulher denuncia ter sofrido assédio sexual por dono de imobiliária em Brusque
– Florada dos ipês colore pátio do Clube Esportivo Guarani, em Brusque; confira as fotos
– Mesmo após liberação de rodovias, alguns postos de Brusque ainda registram falta de gasolina
– WhatsApp Comunidades é lançado; saiba como funciona e quando terá no Brasil
– PRF aplica mais de 600 multas em Santa Catarina durante manifestações
– Assista agora:
“Se você não lutar, a doença vai te derrubar”, diz moradora de Brusque que venceu o câncer de mama