X
X

Buscar

Havan firma parceria com o PicPay e oferece cashback para clientes

Com isso, será possível fazer pagamentos on-line ou via QR code

Nesta segunda-feira, 19, a rede de lojas Havan anunciou que firmou parceria com a PicPay e vai conceder cashback exclusivo para os clientes.

Com isso, será possível fazer pagamentos on-line ou via QR code, com segurança e facilidade. O serviço já está disponível em todas as lojas Havan e também para compras no site.

O PicPay é uma carteira eletrônica que guarda os dados de pagamento do usuário no celular. Com o PicPay, não é necessário andar com dinheiro, cartão ou carteira física – o celular faz esse papel. Com o aplicativo, basta os clientes realizarem a compra pela leitura do QR code gerado no caixa e confirmarem a operação no próprio celular.

O cashback vai variar conforme a modalidade escolhida pelos clientes. Pagamentos à vista terão cashback de até 10% limitado a R$12, já os pagamentos parcelados, terão o cashback que vai variar de 5% a 10% de acordo com a quantidade de parcelas selecionadas, sem limitação de valor.

De acordo com a Havan, a novidade segue a tendência de inovação da empresa. Um dos principais objetivos dessa parceria é oferecer aos clientes uma nova experiência de compra sem complicações e com mais rapidez.

Transações no PicPay

As transações no PicPay são feitas com segurança, e as informações recebidas pelo aplicativo são criptografadas e armazenadas em servidores totalmente seguros.

Atualmente, o PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com mais de 30 milhões de usuários que já usam essa facilidade. Além disso, com o PicPay, o consumidor receberá avisos de promoções, descontos e outras comunicações de seu interesse de consumo.

Além do PicPay, as megalojas Havan também já recebem pagamentos através do ITI, a carteira digital do Itaú Unibanco. Ambos os serviços ampliam as facilidades para os clientes da loja mais amada do Brasil.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar