Havan destina recursos para iluminação do estádio Augusto Bauer

Instalação já começou e deve ficar pronta em meados de junho

Havan destina recursos para iluminação do estádio Augusto Bauer

Instalação já começou e deve ficar pronta em meados de junho

A Havan destinou R$ 200 mil para o projeto da nova iluminação do estádio Augusto Bauer. A instalação de novos refletores já começou e as melhorias devem ficar prontas em 18 de junho.

O projeto prevê que o espaço passe a contar com 66 novos refletores de LED, conforme solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O investimento total será de R$ 750 mil, incluindo os guindastes e a estrutura para realização das instalações.

As melhorias no Augusto Bauer são necessárias para que o Brusque Futebol Clube consiga receber os jogos noturnos da Série B em casa.