Guarani Futsal é sede da segunda fase do Estadual Sub-13

Partidas começam na sexta-feira; equipe brusquense tenta vaga na semifinal

Guarani Futsal é sede da segunda fase do Estadual Sub-13

Partidas começam na sexta-feira; equipe brusquense tenta vaga na semifinal

O time Sub-13 do Guarani Futsal será anfitrião do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da categoria, com seis partidas sendo disputadas nesta sexta-feira, 25, e neste sábado, 26. Os garotos do time brusquense jogam no Clube Esportivo Guarani em busca de uma vaga na fase semifinal.

A campanha do Guarani Futsal na primeira fase teve quatro vitórias e duas derrotas, com o quinto lugar geral. Na Chave E, o Guarani tem como adversários os times da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Palhoça; do SpacaBlu, de Blumenau; e do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), de Chapecó.

“Esperamos competir muito em todos os jogos desta fase da competição, tanto em Brusque, neste próximo fim de semana, como em Chapecó na semana seguinte. Só desta forma podemos almejar ficar com uma das duas vagas”, comenta o técnico José Carlos Torresani.

“Nossa chave ser muito forte, com Spaca e CRC, duas equipes muito tradicionais no futsal de base do nosso estado; e também com a equipe de Palhoça, que, apesar de ser um projeto novo, vem conseguindo bons resultados. Apesar da força desta chave, estamos confiantes também pelo fato de mandarmos jogos em Brusque e podermos contar com apoio da nossa torcida. Nas categorias de base, ela pode fazer uma grande diferença na busca por resultados positivos.”

O returno será disputado na semana seguinte, nos dias 1º e 2 de setembro, em Chapecó.

Sexta-feira, 25

1ª rodada
19h – CRC x SpacaBlu
20h – Guarani Futsal x FME Palhoça