Guarani Futsal é eliminado do Catarinense Sub-11

Equipe brusquense cumpre tabela em 9 de outubro, em Blumenau

Guarani Futsal é eliminado do Catarinense Sub-11

Equipe brusquense cumpre tabela em 9 de outubro, em Blumenau

O Guarani Futsal foi eliminado do Campeonato Catarinense Sub-11 neste sábado, 18, com duas partidas disputadas em casa. Os garotos brusquenses perderam por 8 a 3 para o Clube Recreativo Chapecó (CRC) por 8 a 3 e, em uma partida equilibrada do início ao fim, para a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Joinville por 3 a 1.

Com estas derrotas, o Guarani apenas cumpre tabela em 9 de outubro, em Blumenau. Pela terceira rodada, a equipe enfrenta os anfitriões do Esporte Futuro e da Associação Desportiva Instituto Estadual de Educação (Adiee), de Florianópolis.

“Estamos tristes pelos resultados, mais muito satisfeitos pelo desempenho de toda a equipe. Fizemos dois jogos muito competitivos nos dois confrontos, e agora continuar treinando muito para as próximas competições que teremos até dezembro: Liga Champions Kids, Copa Catarinense e Copa Sul-Brasileira”, comenta o técnico José Carlos Torresani.

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube e o esporte da região no seu WhatsAppClique aqui e entre no novo grupo do jornal!