Guabiruba divulga projetos habilitados pela Lei Aldir Blanc; confira

Guabiruba divulga projetos habilitados pela Lei Aldir Blanc; confira

A Fundação Cultural de Guabiruba divulgou nesta terça-feira, 1, a lista de projetos habilitados para a próxima etapa do edital de premiação da Lei Aldir Blanc.

Até aqui, os documentos foram verificados e 25 projetos estão aptos para a próxima etapa. A partir de agora, os trabalhos selecionados serão analisados até o dia 5 por uma banca contratada pelo pelo Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (CIMMVI) e pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI). O resultado da avaliação de mérito está previsto para o dia 7 de dezembro.

A lista preliminar com os projetos habilitados pode ser conferida neste arquivo. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Fundação Cultural de Guabiruba pelo telefone 3308-3114 ou pelo e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!