Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Governo Ari Vequi mantém diversos diretores em cargos comissionados da prefeitura

Página 3

A edição do diário oficial do município desta terça-feira, 5, trouxe a confirmação da continuidade no governo de diversos cargos de segundo escalão.

A Secretaria de Saúde, em que pese ter trocado de secretário, irá manter parte de seus diretores. Alícia Maria de Andrade Fagundes permanece como diretora de Vigilância em Saúde, e Rodrigo Cesari como diretor administrativo-financeiro. Camila Valle Pereira continua diretora-geral de Saúde, e Camila Granemann de Souza permanece como diretora de Atenção Básica à Saúde.

A advogada Sonia Crespi continua como diretora-geral da Procuradoria Geral do município. A ex-vereadora Paulina Coelho Harle, que já ocupava cargo na gestão Jonas Paegle, será chefe de gabinete do ouvidor-geral, lotada na Ouvidoria. Quem também permanece é Rafael Scheibel de Andrade, que atuava no gabinete, e será diretor de relações interinstitucionais da prefeitura.

Não houve, também, alteração no comando da Defesa Civil, cujo diretor será André Archer, que já ocupava o cargo no mandato passado. Edevilson Cugiki será chefe de vistorias e fiscalização. Ele atua na Defesa Civil, mas o cargo é vinculado oficialmente ao gabinete do prefeito.

Por fim, foram confirmadas também permanências de dois nomes na área de gestão administrativa. Daniel Felício será o controlador municipal, função que já tem desenvolvido na Controladoria Geral do município. Por sua vez, Anelise Nagel Ketzer de Souza permanece como diretora de Recursos Humanos da prefeitura.

O primeiro dia de nomeações fora do primeiro escalão revelou uma tentativa de continuidade do trabalho por parte do prefeito Ari Vequi, o qual manteve, nas diretorias, nomes que já tem experiência e conhecimento do trabalho a ser desenvolvido.