Governador e deputados visitam Santuário Santa Paulina em Nova Trento

Governador Carlos Moisés estava acompanhado dos deputados Fábio Schiochet, Paulinha e Altair Silva

Governador e deputados visitam Santuário Santa Paulina em Nova Trento

O Governador Carlos Moisés visitou nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, o Santuário Santa Paulina, acompanhado pelos deputados Fábio Schiochet (PSL), Paulinha (PDT), Altair Silva (PP) e do prefeito de Nova Trento, Gian Voltolini.

A comitiva foi recepcionada pelo coordenador de comunicação do Santuário, Marcello Gallotti, padre Aldo e irmã Luzia, que conduziram os visitantes na área externa do templo, que ainda permanece fechado.

O governador veio para Nova Trento com o objetivo de inaugurar dez leitos de UTI no hospital municipal, para o tratamento de pacientes com coronavírus. Após o ato realizado na unidade de saúde, a comitiva se dirigiu ao Santuário Santa Paulina.

Os visitantes foram orientados a visitar a capela Santa Paulina, espaço aberto para oração individual, obedecendo as regras de higienização e afastamento.

A basílica permanece fechada, mas a direção do Santuário acompanha a situação da pandemia e da curva de contaminação a fim de planejar a reabertura e o retorno das missas presenciais.

Ao final da visita, o grupo foi convidado para receber uma benção conduzida pela irmã Luzia e pelo padre Aldo, aos pés da imagem de Santa Paulina.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar