Gato é encontrado ferido após ser escaldado no loteamento Emma 2
Veterinária afirma que animal tem 50% de chances, pois está com muita bicheira pelo corpo
Veterinária afirma que animal tem 50% de chances, pois está com muita bicheira pelo corpo
Um gato foi resgatado na manhã desta terça-feira, 17, no loteamento Emma 2, no bairro Limoeiro. Segundo Eder Leite, pelo estado do animal, o crime deve ter ocorrido há uns cinco dias. A água fervente jogada no gato deixou partes do corpo em carne viva.
Um colega de Leite foi quem encontrou o animal e o avisou. O gato foi encaminhado para a clínica SOS Animais, onde está sob cuidados veterinários.
“A veterinária disse que ele tem 50% de chance de sobreviver, pois está com muita bicheira. As larvas já entraram nos órgãos genitais e não se sabe como está o organismo do animal”, conta.
Leite postou um vídeo do estado do animal em sua rede social – Facebook –, e um homem se manifestou afirmando que é o tutor do gato. Segundo Leite, há uma suspeita de quem tenha cometido o crime.
“Faremos um boletim de ocorrência e entraremos em contato com o tutor, pois a conta na clínica será colocada no nome dele. Se ele se negar, entraremos com uma ação contra ele também, pela omissão ao cuidado com o animal”, afirma.