Gabriela Bado acaba de se casar em Santo Antônio de Lisboa, numa cerimônia intimista que recebeu a família e os mais chegados. Leila Bado Zen, Kika Bado, Sueli Bado, Luciane Silva, Fabrício Bado, Everton Luiz e Vinicius Bado foram à capital comemorar com a noiva. Foto Suzana Zen
Televisão
Roberto Cabrini esteve em Brusque ontem, e foi recebido por Luciano Hang. O empresário será personagem principal no Conexão Repórter, do SBT, onde Cabrini abordará a trajetória de vida do brusquense. “Esse programa vai descrever o que é esse fenômeno Luciano”, conta o apresentador. “O enredo é o fenômeno Luciano. É difícil entender para um leigo como uma empresa consegue crescer num país de estagnação econômica… Enfim, vamos analisar o fenômeno Luciano nos diversos pontos de vistas e perspectivas. Vamos contar toda a trajetória dele, mostrar a biografia e o jeito Luciano de ser”, conta. O programa não tem data definida pra ser exibido, mas estima-se que será em 15 dias.
Documentário
O documentárioA Memória da Cidade (2017), que reúne memórias de Brusque, retratado pelas lentes do fotógrafo e empresário Erico Zendron, está em exibição no canal Prime Box Brazil. A estreia ocorreu no sábado, 1, e deve seguir em exibição durante todo o mês de junho. Dirigido por Sérgio Azevedo, o documentário retrata o reflexo das imagens clicadas na década de 40, no cotidiano da vida brusquense, fazendo analogias ao cenário atual. Em 2017, este projeto foi selecionado pelo Fundo Municipal de Apoio a Cultura, e recebeu R$14.500,00 para que pudesse ser viabilizado.
Negócios internacionais
Lígia Fischer Coelho retorna à Brusque depois de 4 anos, agora para falar de investimentos em imóveis em Orlando, nos Estados Unidos e Tulum, no México. A brusquense agora é Real Estate Agent, e atende clientes do mundo inteiro no mercado mais pulsante da América para a construção civil. Lígia conduzirá amanhã um bate-papo entre Davi Decampos, ex-diretor de marketing do Encore Resort, e Larissa Fabbri, analista financeira, que falará sobre abertura de novas empresas nos Estados Unidos.
Biblioteca ambulante
O projeto Biblioteca Ambulante, da Unifebe, lançou a campanha “Leia, Curta e Compartilhe”. O objetivo é arrecadação de livros de literatura para o espaço Missões Urbanas, uma casa que abriga 50 homens em condição de reabilitação social por dependência química. As doações podem ser entregues no Bloco A da instituição, onde há uma caixa para coleta.