Funcionária flagra homem tentando furtar bolsa em loja no Santa Terezinha

Ela e o segurança tentaram deter o homem, mas ele conseguiu fugir

Funcionária flagra homem tentando furtar bolsa em loja no Santa Terezinha

Ela e o segurança tentaram deter o homem, mas ele conseguiu fugir

Uma loja do bairro Santa Terezinha sofreu uma tentativa de furto na tarde desta segunda-feira, 21. O crime ocorreu por volta de 12h20.

Conforme a gerente relatou à Polícia Militar, um homem entrou no local e pegou uma bolsa da vitrine da loja. Ele tentou sair sem ninguém ver, mas a vendedora flagrou a ação e foi atrás dele.

A mulher conseguiu pegar a bolsa da mão do homem e chamou o segurança. No entanto, o homem fugiu e saiu correndo pela rua Osvald Heil, em direção a rua Santos Dumont.

O segurança sabia que os policiais estavam atrás de um homem que havia cometido um furto anteriormente e ao mostrar a foto para mulher, ela confirmou ser o mesmo criminoso.

Diante dos fatos e relatos, a PM realizou rondas para tentar localizá-lo, mas até o momento não encontrou o autor dos crimes.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!