Fiscais da prefeitura retiram ambulantes da área central antes do desfile da Fenarreco

Medida foi para evitar possíveis acidentes durante o desfile de abertura da festa

Os vendedores ambulantes foram convidados a se retirarem das imediações da avenida Cônsul Carlos Renaux, na tarde desta quinta-feira, 5.

Os fiscais do setor de Alvarás da Prefeitura de Brusque e a Polícia Militar passaram pelo local e fizeram a solicitação.

A medida, segundo os fiscais, é para evitar acidentes durante o desfile de abertura da 32ª Festa Nacional do Marreco, que ocorre a partir das 18h30.

Os ambulantes acataram ao pedido e alguns deles montaram suas carrocinhas de pipoca e espetinho em frente a Galeria São José.