FCF e Polícia Militar vistoriam estádio Augusto Bauer
Federação Catarinense de Futebol vistoriou acomodações para os atletas
Federação Catarinense de Futebol vistoriou acomodações para os atletas
O estádio Augusto Bauer, em Brusque, foi vistoriado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e pela Polícia Militar nesta terça-feira, 2.
O diretor de Competições Especiais e de Vistorias da FCF, Carlos Fernando Crispim, foi até o estádio acompanhado do diretor de patrimônio do Brusque Futebol Clube, Maurino Casagrande. O objetivo da visita foi vistoriar as acomodações para os atletas antes da entrada em campo.
No período da tarde, Casagrande acompanhou a vistoria da PM, conduzida pelo 1º tenente Apoitia, da Comissão Permanente de Futebol da Polícia Militar de Santa Catarina.
“Nossa comissão é encarregada de fazer as vistorias de todos os estádios em parceria com a Federação Catarinense e seguindo os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando sempre proporcionar a segurança ao torcedor que visita os estádios aqui de Santa Catarina”, explica o tenente.
O estádio Augusto Bauer foi aprovado com restrições. O Brusque terá um prazo, ainda não foi informado, para numerar as cadeiras e a arquibancada descoberta, além de consertar alguns ferros que sustentam as placas de publicidade que estão acima da arquibancada geral. O portão de acesso para a torcida adversária também passará por modificações para comportar as exigências de segurança.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: