Família é atingida por tiros na porta de casa no Sul de Santa Catarina
Caso aconteceu no sábado
Caso aconteceu no sábado
No sábado, 14, por volta das 21h15, na Rodovia João Alfredo Rosa, bairro Rio do Pouso, município de Tubarão, ocorreu uma tripla tentativa de homicídio.
Um homem de 38 anos, com passagens policiais por ameaça, corrupção de menores, injúria, perturbação do trabalho ou sossego alheios e violência doméstica foi até um campo de futebol próximo a residência buscar sua filha de 11 anos, pois estaria se relacionando com um adolescente de 16 anos, sem passagens policiais.
No local conversou com o adolescente, este que ameaçou o homem e falou ser faccionado. Durante a noite, em frente à residência, alguém chamou o homem e, ao abrir a porta, estavam quatro homens num veículo branco e começaram a disparar várias vezes contra o homem o atingindo no braço.
A esposa de 31 anos (sem passagens policiais) e o filho de dois anos também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo por terem ido ver o que estava acontecendo.
O homem imediatamente deslocou por meios próprios ao hospital e os autores do crime se evadiram. No hospital, a mulher foi reanimada pela equipe e ficará em coma induzido para observação. O filho de dois anos estava com três perfurações e permanece entubado.
Leia também:
– Saiba o estado de saúde da criança atropelada por caminhão no bairro Aimoré, em Guabiruba
– Secretaria de Saúde de Brusque confirma o segundo caso de varíola dos macacos
– Homem embriagado usa faca para ameaçar esposa, filha e sogra em Brusque
– Homem é esfaqueado e conduzido ao hospital em São Bento do Sul
– Mulher é agredida por companheiro embriagado na frente do filho no Itoupavazinha, em Blumenau