Família de Brusque busca por jovem desaparecido desde domingo

Mãe viu ele saindo de casa com a motocicleta

Família de Brusque busca por jovem desaparecido desde domingo

Mãe viu ele saindo de casa com a motocicleta

A família de Wendel Severino, 22 anos, busca pelo jovem que está desaparecido desde domingo, 12. Ele foi visto a última vez pela mãe Fernanda Chaves Machado, 38, saindo de casa. No entanto, os dois não conversaram.

Amigos relataram aos familiares que encontraram Severino no sábado, 11, à noite e que ele teria informado que iria para São Paulo.

Segundo a mãe relatou no boletim de ocorrência, o morador do bairro Limeira saiu de casa com a moto Yamaha Fazer YS 250 preta.

Os familiares já ligaram e mandaram mensagens diversas vezes, mas ele não atendeu e não respondeu até o momento. Segundo uma tia do rapaz, a última vez que ele viu o aplicativo de mensagens foi no sábado.

Segundo a família informou no boletim de ocorrência, o jovem tem 1,60 metro e uma tatuagem no pescoço.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.