EXCLUSIVO – Saiba quem será vice de Paulo Eccel na eleição em Brusque

Nome deve ser oficializado em convenção na noite deste domingo

EXCLUSIVO – Saiba quem será vice de Paulo Eccel na eleição em Brusque

Nome deve ser oficializado em convenção na noite deste domingo

Após a desistência de João Venzon, a enfermeira aposentada Dida Mafra (PSDB) deve ser confirmada como candidata a vice-prefeita na chapa de Paulo Eccel (PT). O Município confirmou a informação com exclusividade por meio de uma fonte.

Mesmo com a desistência de João, que é filho de Serafim Venzon, de disputar o cargo, o PSDB segue com a vaga de vice do PT. Em nível nacional, os partidos são adversários históricos.

Dida disputou as eleições de 2020. Ela foi candidata a vereadora e fez 517 votos. Sendo assim, a eleição para o mandato-tampão será a segunda participação da enfermeira em processos eleitorais. O nome de urna dela deve ser “Enfermeira Dida Mafra”.

Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: