Ex-subcomandante da PM de Brusque assume batalhão de Itajaí

O ex-subcomandante do 18º Batalhão de Polícia Militar (18° BPM) de Brusque, major Ciro Adriano da Silva, assumiu nesta terça-feira, 6, como comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) de Itajaí.

A expectativa é de que Ciro passe de major para tenente-coronel até maio do ano que vem. A solenidade de passagem do comando do tenente-coronel Diego Pereira Chanes para major Ciro aconteceu durante a manhã.

Ciro foi subcomandante da PM de Brusque em duas oportunidades. Uma delas, durante o comando do tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho. Depois, voltou ao cargo no curto período em que o major Pedro Machado assumiu o batalhão.

Com a chegada do tenente-coronel Heintje Heerdt ao comando do batalhão de Brusque, Ciro foi transferido para o 7° Comando Regional de Polícia Militar (7° CRPM) em Blumenau.

– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos